Grupos
 
O movimento Mulheres Progressistas possui diversos grupos de trabalho, responsáveis por tarefas que asseguram um perfeito andamento de nossas atividades.

Normalmente, são constituídos por três ou mais integrantes, que se responsabilizam por tarefas específicas.

Grupo AGENDA

Responsabiliza-se pelo agendamento das diversas ações do movimento, contatos telefônicos, locação de salas, equipamentos eletrônicos para palestras, reuniões cursos e palestras, material impresso, material didático, cartões, instalação de cartazes e faixas, decoração, flores, placas, diplomas, etc.

Líder do grupo: Maria José - Majô Rosocam

Grupo PROTOCOLO

As integrantes do grupo Protocolo são responsáveis pelo recebimento das autoridades, eventuais representantes, e demais convidados, pela elaboração da lista dos mesmos, que deve ser atualizada continuamente durante o evento, para que os mesmos possam ser apresentador pelo Mestre de Cerimônias, atribuição de alta responsabilidade, que também pertence a esse grupo. Este participará da elaboração do Programa da atividade, que contará com o nome das palestras, dos palestrantes, horários previstos para o início e término de cada atividade, e deverá preparar fichas com informações de todos eles, inclusive um breve currículo, para que eles possam ser condignamente apresentados. Ele deve ter muita perspicácia, para determinar a hierarquia dos presentes, para a composição da mesa, e como tratá-los sem ferir suscetibilidades. É um cargo de responsabilidade, que deve ser exercido por alguém com perfil comunicativo, mas que possa ser formal, e jogo de cintura, para contornar da melhor forma os inevitáveis imprevistos.

Líder do grupo: Dra. Roseli Veiga

Grupo Participantes

Responsabiliza-se pela geração, atualização e manutenção do Participantes dos integrantes e amigos do Movimento, e pela distribuição, recolhimento e arquivamento das listas de presença das diversas atividades do movimento, inclusive participações em EVENTOS.

Líder do grupo:   Alguma voluntária ?

Grupo REGISTRO

Responsabiliza-se pelo registro em fotos, vídeo e até mesmo de gravações de Áudio dos eventos internos e externos.

Líder do grupo: Ethel Nascimento Schad

Grupo COMUNICAÇÃO

Responsabiliza-se pela distribuição de releases, agendamento de entrevistas, clipping físico e eletrônico. O desenho das faixas, cartazes, e material de divulgação também são de sua responsabilidade.

Líder do grupo: Dra. Rose Oggiano

Grupo PROJETOS

Responsabiliza-se pela criação, gestação e acompanhamento de Novos Projetos, inclusive a formação de sub-grupos para projetos específicos

Líder do grupo: Dra. Soraya Petrasoli

Grupo FORMAÇÃO

No futuro, talvez possam ser ministrados Cursos de interesses das mulheres, como o de Gênero, e feitas Palestras, para divulgar o movimento para públicos específicos.

Líder do grupo: Sarita Patero

Grupo EXPANSÃO

Visa divulgar o ideário do Movimento, fomentando a criação de grupos com os mesmos ideais, em todo o país, e promover o intercâmbio de informações entre eles.

Líder do grupo:   Alguma voluntária ?