AGO - Assembléia Geral Ordinária

Primeira AGO da AMP - 28/07/2017

Esta página traz informações sobre a preparação do Momento de Integração 12

Esta, sobre o evento Momento de Integração 12 propriamente dito

Campanha He for She - Eles por Elas

Programação

AGO - Assembléia Geral Ordinária

Abertura

Homenageados

Convite Oficial

Convite Homenageado

Local

Oficio

Diploma de Reconhecimento

Concurso Fotográfico

Repercussão

Apoio

Fotos

Vídeos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGO 28/07/2017

Nos termos do nosso Estatuto, convoco as associadas da AMP - Associação Mulheres Progressistas para a reunião da Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se em sua sede, à Rua São Paulo, 250 cj. 14, CEP 11443-380 na Praia da Enseada, município de Guarujá, Estado de São Paulo, Brasil, no dia 28/07/2017, às 18:30 horas, em primeira convocação, havendo quorum, ou às 19:00 horas, em segunda convocação, com qualquer número de pessoas presentes, para o fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:

Aprovação de contas pagas do exercício de 2016

O presente EDITAL, obedecendo o disposto em nosso estatuto, foi afixado hoje, 24/06/2017 em nossa sede, e publicado no nosso site www.mulheresprogressistas.org, além de ter sido divulgado em outras mídias eletrônicas, como no Facebook, e em nossos grupos no WhatsApp.

Os Associados que não puderem comparecer na data e no horário marcados poderão nomear procuradores, através de instrumento com firma devidamente reconhecida em Cartório, para representá-los, dando-lhes, inclusive, poder para votar em seu nome.
 
Lembro-lhes que estarão impedidos de tomar parte nas deliberações desta Assembléia Geral todos aqueles que se encontrem em débito com suas obrigações associativas.

Guarujá, 24 de  Junho de 2017

 

__________________________________

Eliane Pinheiro Belfort Mattos

Presidente

ASSOCIAÇÃO MULHERES PROGRESSISTAS

Edital de Convocação AGO

Ata da AGO